Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADOS!

Renato Gaúcho parabeniza Cuca e afirma que Grêmio está vivíssimo na Libertadores da América

Imortal empatou em 1 a 1 contra o Santos no Rio Grande do Sul

Redação Publicado em 10/12/2020, às 07h03 - Atualizado às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio e Santos empatam na Libertadores da América - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio e Santos empatam na Libertadores da América - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Renato Gaúcho comentou o empate entre Grêmio e Santos pela Libertadores da América. Ciente de que seus comandados fizeram uma partida abaixo do que estão acostumados a apresentar, o comandante afirmou que vê a classificação 'totalmente em aberto'.

Durante a entrevista coletiva do confronto, que terminou em 1 a 1, no Rio Grande do Sul, Renato não hesitou em parabenizar o treinador adversário pelo grande jogo que protagonizaram juntos. 

"Tem que dar os parabéns para o Cuca, de todas as formas tentou parar a equipe do Grêmio. Nem sempre vamos jogar bem", começou por dizer. 

Projetando um reencontro ainda mais especial, Renato disse que vê o Grêmio vivo na competição e acredita que, independente do resultado, o futebol brasileiro estará 'bem-servido' na competição. 

"Se o Grêmio tivesse perdido o jogo por 1 a 0, estaria vivíssimo. O jogo não tem 90 minutos, são 180 minutos. Temos mais 90 minutos para jogar na Vila com o Santos. Quem vai passar eu não sei, mas pode ter certeza que o futebol brasileiro estará bem representado", finalizou. 

Santos e Grêmio voltam aos gramados na próxima quarta-feira, 16, quando se enfrentam na Vila Belmiro. Um deles carimbará o passaporte para as semifinais da competição.