Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AÍ, FIEL?

Renato Gaúcho no Corinthians? Torcedores se dividem nas redes sociais; confira!

Demitido do Flamengo após perder a final da Libertadores para o Palmeiras, Renato Gaúcho está novamente livre no mercado e divide opiniões entre torcedores do Corinthians

Redação Publicado em 29/11/2021, às 19h41 - Atualizado às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores se dividem nas redes sociais sobre ida de Renato Gaúcho ao Corinthians - Getty Images
Torcedores se dividem nas redes sociais sobre ida de Renato Gaúcho ao Corinthians - Getty Images

Após deixar o Grêmio em abril, Renato Gaúcho estava livre no mercado quando foi procurado pela diretoria do Corinthians, em abril, para ocupar o cargo de treinador deixado por Vágner Mancini. Contudo, o treinador acabou recusando a oferta, alegando que precisaria passar mais tempo com sua família.

Durante o período das negociações, a filha de Renato, Carol Portaluppi, chegou a fazer um post misterioso nas redes sociais, dizendo que contaria um segredo se alcançasse a marca de 2 milhões a de seguidores. Entretanto, após o desfecho negativo nas negociações entre o treinador e o clube alvinegro, a torcida acusou Carol de ter usado o clube para se promover.

O tempo passou e o Corinthians acertou com o técnico Sylvinho, que vem sendo muito contestado no Parque São Jorge e não está garantido no cargo para a próxima temporada. Já Renato, acertou com o Flamengo em julho e nesta segunda-feira, 29, após quase cinco meses à frente do rubro-negro, foi demitido após perder a final da Libertadores para o Palmeiras.

Com isso, novamente os torcedores acabam especulando sobre uma possível ida do treinador ao clube paulista. Especulação essa que divide opiniões entre os torcedores corintianos, já que alguns são a favor da contratação de Renato, enquanto outros não perdoaram o “pouco caso” que o treinador fez com a última oferta do Corinthians e não o desejam nem pintado de ouro.

Confira algumas das reações dos torcedores nas redes sociais: