Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EMOÇÃO!

Fica esperto, Renato Gaúcho! Após salvar Grêmio contra São Luiz, Léo Chú se emociona com primeiro gol pelo Tricolor

Atacante esteve emprestado na última temporada ao Ceará e se destacou com a camisa do Vôzão

Redação Publicado em 01/04/2021, às 17h19 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Chú fez o seu primeiro gol com a camisa do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio
Léo Chú fez o seu primeiro gol com a camisa do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio

Léo Chú passou a última temporada sendo um dos principais destaques do Ceará no Campeonato Brasileiro. Emprestado pelo Grêmio, o garoto ganhou espaço no Vôzão e conquistou uma oportunidade no elenco principal de Renato Gaúcho para o ano de 2021. 

Com a grande chance de se firmar entre os profissionais do Tricolor, o atacante saiu como herói do confronto diante do São Luiz, realizado na última quarta-feira, 31. Léo Chú foi o responsável por fazer o gol que deu o empate ao Grêmio nos minutos finais da partida. 

O tento foi importante para o jogador, visto que foi a primeira vez em que ele conseguiu colocar a bola nas redes com a camisa do clube gaúcho. Depois do apito final, o atleta concedeu uma entrevista para a "Globo" e se emocionou com o gol marcado no campeonato estadual. 

"Fico muito feliz pelo primeiro gol no meu clube do coração. Me cobro muito e fico feliz. Que seja o início de uma trajetória linda aqui no clube", comemorou Léo Chú, que estava com um sorriso estampado em sua cara. 

O Grêmio volta a campo no próximo sábado, 3, quando fará o seu primeiro clássico na temporada 2021. A equipe irá enfrentar o Internacional, num Gre-Nal que promete ser repleto de emoção e agitado. O confronto será apitado por Anderson Daronco e terá VAR.