Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANTE!

Renato Gaúcho garante classificação para Libertadores: “O Grêmio estará lá”

Treinador afirmou que a confiança no seu grupo permite a afirmação

Pedro Ungheria Publicado em 28/10/2019, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho agradeceu o apoio da torcida após a eliminação - GettyImages
Renato Gaúcho agradeceu o apoio da torcida após a eliminação - GettyImages

Ainda com reflexos negativos da eliminação na Libertadores da América, o Grêmio entrou em campo no último final de semana pelo Campeonato Brasileiro, três dias após a fatídica goleada de 5x0 no Estádio do Maracanã, contra o Flamengo, e venceu por 3x0 o Botafogo.

Além dos três pontos, o resultado positivo serviu para dar um gás no elenco, que  se encontra incomodado com a derrota na competição sul-americana. No final da partida, Renato Gaúcho concedeu uma entrevista coletiva e cravou uma promessa para os torcedores.

Atualmente na sétima colocação, com 44 pontos, estando a um ponto do G6 e cinco do G4, o treinador revelou que garante o Tricolor Gaúcho na Libertadores de 2020. Questionado sobre sua convicção, o profissional disse que tem total confiança em seu grupo para isso.

“Eu garanto o Grêmio na Libertadores do ano que vem. Ou no G4, ou no G6, o Grêmio estará lá. Eu garanto porque tenho confiança total no grupo. Não é o Renato que está bancando, eu banco em nome do meu grupo”, disse ele.

Ainda no assunto, o comandante afirmou que a torcida tem sido fundamental neste momento, afinal, com a página virada, é necessário que exista o apoio para que possam se reerguer juntos e conquistar cenários que o clube merece.

“A página virou. É importante o torcedor estar com a gente como sempre esteve. Com a ajuda do nosso torcedor a gente vai conquistando o que a gente quer, e esse ano nós temos ainda esse objetivo de colocar o Grêmio na Libertadores. E o Grêmio vai disputar a Libertadores do ano que vem”, finalizou ele.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.