Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MISTÉRIO!

Renato Gaúcho fecha treino e faz mistério para a final do primeiro do Campeonato Gaúcho

Equipe pode ter o retorno de Pedro Geromel para a decisão

Lucas Miluzzi Publicado em 20/02/2020, às 18h58 - Atualizado às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio tem decisão neste final de semana - GettyImages
Grêmio tem decisão neste final de semana - GettyImages

No Estádio Centenário, o Grêmio vai enfrentar o Caxias, no próximo sábado, 22, pela decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. A equipe que vencer o confronto garante automaticamente uma vaga na grande decisão da competição e Renato Gaúcho sabe da importância de uma vitória neste confronto.

O treinador realizou um treinamento no CT Luiz Carvalho, na tarde desta quinta-feira, 20, mas não abriu a atividade para a imprensa. A tendência é de que ele entre com o mesmo time das últimas rodadas do Gaúchão, porém algumas novidades podem acabar surgindo.

Entre elas pode estar o retorno de Pedro Geromel, o zagueiro que estava lesionado desde o final do ano passado, voltou a treinar na semana passada e foi liberado tanto para treinar com o restante do grupo quanto para atuar os 90 minutos.

No entanto, por ele ter acabado de voltar de uma cirurgia e por se tratar de seu primeiro jogo na temporada, exista a possibilidade de Renato Gaúcho não utilizá-lo para a decisão. Caso isso se concretize, quem deve jogar é o zagueiro Paulo Miranda, que tem sido titular frequente neste início de ano.

Outra dúvida é sobre qual esquema o técnico vai entrar em campo. Por estar rodando bastante o elenco, o comandante pode entrar com três volantes ou num esquema mais ofensivo num 4-2-3-1, ou seja, a disputa fica entre o volante Lucas Silva e o atacante Luciano.

O Tricolor ainda realiza mais um atividade em Porto Alegre antes de encerrar sua preparação para a decisão. O treinamento ocorre às 9h, desta sexta-feira, 21, e pode ser que o Renato Gaúcho dê pistas sobre a equipe que entrará em campo.  

Confira a provável escalação do Grêmio para a final:

Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Paulo Miranda (Geromel) e Cortez; Lucas Silva (Luciano), Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Diego Souza e Everton.     


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.