Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Renato Gaúcho faz promessa ao Grêmio para decisão da Copa do Brasil e dispara: "Difícil para o Palmeiras também"

Treinador ainda destacou que seu elenco está focado na última rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 24/02/2021, às 14h52 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages

O Grêmiovai fazer sua última partida no Campeonato Brasileiro de 2020 nesta quinta-feira, 25, contra o Red Bull Bragantino. No entanto, a equipe não esquece da decisão que terá pela frente nos próximos dias, quando enfrenta o Palmeiras, pelas finais da Copa do Brasil. 

Em entrevista para o veículo oficial do Tricolor, Renato Gaúcho comentou sobre a grande final contra os rivais alviverdes. Portaluppi destacou a dificuldade de chegar numa decisão como a de Copa do Brasil, mas ressaltou que o seu time ainda pensa no Brasileirão

"Não adianta você falar para o grupo "Vamos esquecer a Copa do Brasil e vamos pensar somente no Campeonato Brasileiro". É muito difícil, lógico que o pessoal está concentrado no Brasileirão, mas não tem como você tirar da cabeça dos jogadores que nós estamos numa final, até poque é muito difícil você chegar numa final e conquistar um título e o Grêmio está lá", disse. 

O Grêmio não vem vivendo sua melhor fase na temporada e tem pecado numa série de jogos do Campeonato Brasileiro. Renato Gaúcho reconheceu o rendimento abaixo da média, mas revelou que o grupo tem trabalhado para melhorar os resultados e chegar firme para a decisão da Copa do Brasil.

"A gente sabe que precisa melhorar, nós estamos trabalhando para isso. Agora como o grupo do Grêmio, milhões de outros grupos gostariam de estar no nosso lugar e no do Palmeiras. Acho que não precisa destacar o quão importante é conquistar essa Copa do Brasil", afirmou.

Ele ainda concluiu dizendo que o time que o título e reconheceu que o Palmeiras também terá dificuldades na partida:"está afim, a gente possui o maior respeito pelo nossa adversário, mas estamos numa final e o objetivo é conquistar, sabemos que é difícil, mas é difícil para eles também".