Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE PRONTO!

Renato Gaúcho exalta Gabigol por atuação no Brasileirão, mas brinca com atacante: "Não está preparado para ver meu DVD"

Renato Gaúcho elogiou bastante a atuação de Gabigol na vitória do Flamengo sobre o Bahia no Brasileirão

Redação Publicado em 19/07/2021, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho conversando com Gabigol na beira do gramado - GettyImages
Renato Gaúcho conversando com Gabigol na beira do gramado - GettyImages

Não podemos nem deixar de falar da goleada do Flamengo diante do Bahia por 5 a 0 neste domingo, 18, no Brasileirão, e da impecável atuação de Gabigol dentro de campo, que inclusive, rendeu ao atacante uma chuva de elogios do técnico RenatoGaúcho.

Em entrevista depois da partida, o treinador comemorou o importante resultado, lembrando que essa atuação serve de combustível para o elenco que vai entrar em campo pela Libertadores nas quartas de final contra o Defensa y Justicia, na quarta-feira, 21.

Além de rasgar elogios para Gabigol, Renato Gaúcho ainda brincou com o jogador, e falou sobre o famoso DVD.

"Foi muito bem. Na quarta não estiveram tão bem (contra o Defensa y Justicia, pela Libertadores), mas o mais importante foi o resultado. Hoje o Gabriel nos ajudou bastante. Desde que cheguei ele tem me perguntado sobre o DVD. A resposta é sempre a mesma: ele ainda não está preparado para ver o meu DVD. Eu já falei para ele: 'Você é um grande jogador, de nível de seleção brasileira, mas se for ver meu DVD, vai querer fazer isso em campo e vai se atrapalhar. Continua fazendo os gols, que você tem nos ajudado bastante'", disse o treinador.

A brilhante atuação de Gabigol não foi importante apenas para dar um bom resultado ao Flamengo, mas também para o próprio jogador. Com os três gols marcados, ele chegou aos 42 triunfos pela equipe carioca.

Dessa forma, o atacante passou Bebeto, e se tornou o segundo maior artilheiro do clube na história da competição, ficando atrás apenas de Zico. Além disso, ele ainda se transformou no maior artilheiro do clube na era dos pontos corridos, superando RenatoAbreu, que fez 40 gols.