Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOLA FORA

Renato Gaúcho é criticado por torcedora flamenguista grávida: "Declaração preconceituosa e machista"

Após o técnico afirmar que até mesmo uma mulher grávida faria gol, a torcedora se sentiu ofendida e disse que todas as mulheres foram inferiorizadas

Isabelly Cristaldo Publicado em 25/10/2019, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho é criticado após declaração polêmica - GettyImages
Renato Gaúcho é criticado após declaração polêmica - GettyImages

Na última quarta-feira, 23, o Flamengo venceu o Grêmio em uma goleada histórica, finalizando o placar em 5 a 0.

Logo após o jogo, Renato Gaúcho, deu uma declaração polêmica, afirmando que até mesmo uma mulher grávida faria gol”.

A frase do técnico tricolor não soou bem para muitos, como foi o caso de uma grávida de 9 meses, torcedora rubro-negra, Amanda Alves Dantes.

“Eu achei essa declaração bem preconceituosa e machista, porque ele acabou inferiorizando todas as mulheres, principalmente as grávidas… Acho que ele ficou bastante desorientado com o passeio do Flamengo e acabou falando essa bobagem para justificar a goleada que levou”, disse a moça em entrevista ao Extra.

Amanda, flamenguista desde pequena, afirmou que o atual time do Mengão é o melhor que já viu e mostrou-se confiante para a final.

“O torcedor rubro-negro passou perrengue por muito tempo. Esse time é um presente para a gente. É o melhor Flamengo que vi jogar. Estou muito confiante no título do Brasileiro, da Libertadores e, quem sabe, do Mundial”.

Finalizando a entrevista, a moça aproveitou para provocar o técnico gremista usando uma das frases conhecidas pela web de Adriano Imperador, um ídolo para o Flamengo.

“Acho que ele realmente precisa repensar alguns conceitos, dentro e fora de campo. Tá com raiva, Renato? Morde as costas”.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.