Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NO MENGÃO?

Renato Gaúcho, do Grêmio, desdenha vaias no Jogo das Estrelas e não descarta treinar o Flamengo: "Quem sabe eu volto"

Por mais de uma vez o técnico demonstrou interesse em treinar o Rubro-Negro Carioca

Raul Vitor Publicado em 30/12/2019, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho não descartou a possibilidade de treinar o Flamengo - GettyImages
Renato Gaúcho não descartou a possibilidade de treinar o Flamengo - GettyImages

Renato Gaúcho foi destaque na campanha do Campeonato Brasileiro de 1987 pelo Flamengo. Contudo, naquela época o futebol era diferente. Os craques rodavam por diversos clubes do Brasil e, não à toa, Renato não resumiu sua história ao Rubro-Negro. O atual treinador do Grêmio também ficou marcado no Fluminense.

Na disputa do Campeonato Carioca de 1995, Renato Gaúcho marcou um icônico gol de barriga, que deu o título ao clube das Laranjeiras, nos minutos finais da partida. O Fluminense venceu o Flamengo por 3 a 2 e sagrou-se campeão.

Por isso, em todo final de ano, no Jogo das Estrelas do Zico, o ex-jogador Rubro-Negro é vaiado e no último sábado, 28, não foi diferente.

Venho para ser vaiado mesmo. É a forma da torcida mostrar carinho por mim. Um dia, quem sabe, eu volto e vão me aplaudir, não vaiar”, afirmou Renato Gaúcho.

A resposta do treinador reascendeu a antiga questão: Será que Renato Gaúcho treinará o Flamengo? Ao que tudo indica, não na próxima temporada. Em 2020, Renato continuará com a tarefa de trazer títulos ao Grêmio.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.