Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXTRAVASA!

Renato Gaúcho dispara contra críticas ao Grêmio e ironiza: "Excesso de títulos?"

Treinador aproveitou a vitória diante do Bahia para desabafar na entrevista coletiva

Guilherme Assumpção Publicado em 11/09/2020, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho dispara contra críticas ao Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho dispara contra críticas ao Grêmio - GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 10, Bahia e Grêmio se enfrentaram no estádio de Pituaçu e ambos buscavam a vitória para encerrar o jejum de resultados negativos e subir na tabela do Campeonato Brasileiro.

Com atuação milagrosa de Vanderlei, o Grêmio conseguiu se recuperar no Campeonato Brasileiro para vencer o Bahia e deixar a zona de rebaixamento. Com gols de Alisson e Darlan, o Imortal venceu por 2 a 0.

Logo após o duelo, Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e mostrou bastante irritação com as perguntas sobre o momento do Grêmio. Muito incisivo, o treinador negou que o clima seja ruim e afirmou que as pessoas criam problemas no ambiente do Imortal.

“A tranquilidade que vocês falam, nunca deixou de ter. A gente sabe, trabalhamos no dia a dia, que precisamos melhorar, mesmo ganhando. Quando a vitória não estava vindo, sabemos que tem que corrigir. Não aprendemos só com as derrotas. Mas nunca deixamos de acreditar”, falou Renato Gaúcho.

“É inacreditável como as pessoas tentam fazer algo no ambiente do Grêmio. Começamos, não estávamos tão bem, temos um jogo a menos e todo mundo já começou colocar na cabeça da torcida que estava muita coisa errada. O que está errado? Excesso de títulos? Qual clube não fica jogos sem vencer? Ao invés de colocar para cima, começam a achar coisinhas que não existem aqui no Grêmio. Melhorar, todos precisamos. Mas fazer uma tempestade em copo d'água, não existe”, disparou.

Com o resultado positivo diante do Bahia, o Grêmio se prepara para encarar o Fortaleza, em casa. Neste domingo, 13, às 16h (horário de Brasília, o Tricolor vai atrás da vitória para subir na tabela do Brasileirão.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.