Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Renato Gaúcho deve se reapresentar nesta segunda-feira, 13, no Grêmio

Treinador voltará ao comando após mais de 100 dias no Rio de Janeiro

Pedro Ungheria Publicado em 13/07/2020, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho deve retomar as atividades com o Grêmio nesta segunda-feira, 13 - GettyImages
Renato Gaúcho deve retomar as atividades com o Grêmio nesta segunda-feira, 13 - GettyImages

Desde que a pandemia de coronavírus tomou conta do Brasil e de todo o mundo, Renato Gaúcho preferiu seguir no Rio de Janeiro, perto de sua família. Após mais de 100 dias na capital carioca, o comandante aproveitou para curtir a quarentena com os familiares e até mesmo manter o bronzeado em dia, tendo em vista as idas frequentes para a praia.

Nesta segunda-feira, 13, enquanto o Grêmio completa 11 semanas de trabalho, desde a volta das atividades, mais um grande marco virá à tona. A partir desta semana, os jogadores começarão a realizar trabalhos físicos, o que antes era restrito somente ao individual.

Junto com a novidade, o elenco do imortal terá de volta a presença de Renato Gaúcho, que se reapresenta ao clube após três meses longe. Caso tudo siga conforme o planejado, o comandante deve desembarcar no Rio Grande do Sul nesta manhã e já se dirigirá aos compromissos, que não são poucos.

Grêmio (GettyImages)

Entre eles, estão: testes para o COVID-19, reunião com a comissão técnica e, caso tudo dê certo, ele também já comandará a primeira atividade, que está prevista para às 15h.

De acordo com o vice de futebol, Paulo Luz, a ideia é esperar que os testes aconteçam e com os resultados em mãos, o clube possa seguir com as atividades previstas pelas autorizações do governo. Vale ressaltar que a retomada do Gaúcho está prevista para os dias 22 e 23 deste mês.

“Sobre coletivos, vamos aguardar. Primeiro os testes. A reapresentação será após o almoço. Depois é com o Renato, no comando da comissão técnica”, disse ele para o GloboEsporte.com

A viagem que estava prevista para Criciúma, no começo desta semana, foi cancelada, afinal, o aval que teriam na cidade de Santa Catarina, terão dentro de casa, por isso, permanecerão em solos gaúchos nesta fase de preparação.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.