Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICA OU NÃO FICA?

Renato Gaúcho deixa em dúvida seu futuro no Grêmio

Em entrevista coletiva no domingo, o técnico deixou claro que só fica se puder trazer reforços

Damaris Andrade Publicado em 18/11/2019, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O treinador está no Grêmio desde 2016, mas seu futuro no clube não é garantido - Getty Images
O treinador está no Grêmio desde 2016, mas seu futuro no clube não é garantido - Getty Images

A derrota do Grêmio contra o Flamengo no último domingo certamente não foi o resultado esperado por Renato Gaúcho. Na coletiva após a partida, o treinador do Imortal Tricolor assumiu que vê o Flamengo como melhor time brasileiro, mas garante que sua equipe não está muito atrás.

Durante a entrevista, Renato disse que no próximo ano pode não estar no Grêmio, mesmo após relatos de que estaria disposto a renovar o contrato. Entretanto, não quis falar sobre sua permanência no comando da equipe. Mas deixou claro que quando o assunto é contratações, espera uma posição da diretoria.

O cinto não vai se abrir muito. Mas eu posso garantir que não vai se fechar tanto. Não vamos abrir demais como no Flamengo e no Palmeiras. Se eu ficar, não vai fechar. E se fechar, pode contratar outro treinador”, afirmou Renato Gaúcho.

Mesmo jogando três competições (Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão), o Grêmio hoje está no G4, com 56 pontos. Renato certifica que “o nosso trabalho é excepcional”, mas em admite que, em comparação com a equipe das duas últimas temporadas, o Grêmio “caiu do patamar de que estava jogando”.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.