Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Renato Gaúcho debate com jornalista e dispara: “Covardes são vocês”

Treinador ficou incomodado com alguns posicionamentos da emissora em questão

Pedro Ungheria Publicado em 31/01/2020, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho foi aplaudido pelos jornalistas presentes no local - GettyImages
Renato Gaúcho foi aplaudido pelos jornalistas presentes no local - GettyImages

O clima ficou bem tenso na coletiva de imprensa de Renato Gaúcho na última quinta-feira, 30. Após uma vitória por virada contra o São José, o treinador gremista foi bem questionado sobre as atuações do time, opções dentro de campo e questões táticas, tendo em vista a temporada que está por vir.

Até aí, tudo bem! Porém, um dado momento, um jornalista, não identificado, levantou a pauta sobre o fato de Renato ter declarado que parcela da imprensa seria ‘recalcada’. Sem papas na língua, o comandante do Imortal falou por alguns minutos e acabou arrancando aplausos dos profissionais presentes no local.

“O primeiro recalcado é você e mais um, ou dois colegas seu. Você não pode abaixar o nível, vocês não tem que se preocupar em jogar o treinador e o jogador contra a torcida com a nossa vida pessoal”, começou dizendo ele.

Ainda no assunto, Portaluppi disse que respeita críticas construtivas sobre o trabalho, seja dele, ou dos atletas de seu elenco, porém, não acha necessário matérias apelativas que buscam o ibope de qualquer jeito.

“Vocês tem todo o direito de elogios e críticas, eu respeito, desde que não apelem. Estão apelando fácil. Querem audiência, ok! Mas, não precisa ser dessa forma”, pontuou o astro.

Se defendendo das críticas, Renato ainda ameaçou de pedir para que a torcida do Grêmio não assista mais o programa em questão, justamente pelo fato de considerar as atitudes dos mesmos covardes, afinal, as pessoas atacadas não estão ao lado para resolver.

“Vocês acham que ninguém tem família. Agridem demais o jogador, a família. Ser corajoso é fazer isso que estou fazendo. Olho no olho! Querem ibope, a gente ajuda, manda uns jogadores lá, eu vou lá, mas, se começar a pegar pesado, vou falar de novo para não assistirem vocês”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.