Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CURTINDO!

Renato Gaúcho curte dia ensolarado na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro!

Treinador foi visto sem máscara, quebrando algumas ordens das autoridades sanitárias

Pedro Ungheria Publicado em 05/07/2020, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho aparece sem máscara em praia no Rio de Janeiro! - JC PEREIRA AGNEWS
Renato Gaúcho aparece sem máscara em praia no Rio de Janeiro! - JC PEREIRA AGNEWS

Na tarde deste domingo,  5, Renato Gaúcho foi flagrado curtindo um dia de praia no Rio de Janeiro com a companhia dos amigos.

A situação, no entanto, não foi vista com bons olhos, já que as novas regras de flexibilização da quarentena no Rio não permitem que pessoas permaneçam nas areias e assim, o treinador estaria desrespeitando a medida preventiva.

Outro fator que chamou atenção de todos foi o fato de que o treinador do Grêmio teria sido registrado sem máscara boa parte do tempo, ou seja, indo ainda mais na contra-mão do que as autoridades sanitárias estão pregando ultimamente. 

Renato Gaúcho na praia (JC PEREIRA AGNEWS)

Renato Gaúcho na praia (JC PEREIRA AGNEWS)

Esta não é a primeira vez que a situação acontece. No domingo, 21 de junho, o profissional passou pela mesma situação. Na ocasião, tanto ele, quanto o Grêmio quebraram o silêncio e se posicionaram. 

Diante de toda a repercussão das fotos de Renato na praia, o Grêmio se pronunciou, através de nota oficial, e afirmou que não entrará no assunto, pois o trata como "foro privado". 

Acontece que chegou o momento do técnico se defender após o ocorrido e em contato com o site UOL, Renato Gaúcho afirmou que foi à praia dar um mergulho no mar e acabou fotografado depois de deixar a água.

O treinador ainda disse entender que não fez nada errado por ter mantido distanciamento de outras pessoas e que o não uso da máscara foi justamente por conta do mergulho que deu no mar.

Renato está no Rio há 99 dias e mesmo depois que o Grêmio voltou com as atividades presenciais no CT, a diretoria achou melhor manter o treinador em casa já que ele realizou duas cirurgias cardíacas recentemente e dessa forma, está no grupo de risco do novo coronavírus.

"A pessoa pública está sujeita a isso (ser fotografado). Não devo nada a ninguém, não fiz nada errado. Fui a praia, estava há três meses em casa. Shopping pode, restaurante pode. Dar mergulho na praia não pode? Mesmo com o Rio liberando o banho de mar? Ah, por favor", disse antes de completar.

"O mundo é grupo de risco, não sou só eu. Os cuidados eu tomo, tomo sempre. Estava afastado das outras pessoas ali. Desci do meu prédio, moro a 50 metros da praia, e não estava de máscara porque entrei na água", concluiu.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.