Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Renato Gaúcho comenta venda de jovem promessa do Grêmio e dispara: "Clube precisa sobreviver"

Treinador ainda projetou mais negociações do Tricolor nesta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 30/07/2020, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio apenas empatou com o Novo Hamburgo - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio apenas empatou com o Novo Hamburgo - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Vivendo período delicado financeiramente, o Grêmio não nega a necessidade de vender alguns jogadores nesta temporada para aliviar os cofres da equipe. O primeiro deles foi o meia Diego Rosa, que foi negociado com o Grupo City, um dos donos do clube de Manchester.

As informações são do site Globo Esporte. Diego era uma promessa das categorias de base do Grêmio e foi vendido sem receber nenhuma oportunidade no time profissional. O meia se destacou bastante atuando na Copa São Paulo de Futebol Junior.

Na última quarta-feira, 29, o Grêmio entrou em campo diante do Novo Hamburgo e apenas empatou em 0 a 0. Após o jogo, o treinador Renato Gaúcho comentou a venda de Diego Rosa e projetou ainda mais negociações pela situação do Grêmio.

“Esse garoto (Diego Rosa) ainda não teve oportunidade, mas o clube precisa sobreviver. Ninguém garante que vá estourar. Graças a Deus, o Grêmio tem condições de vender um garoto antes mesmo do profissional. Prova a qualidade do trabalho na base. O clube não pode perder uma oportunidade. Seguimos torcendo por ele. Não é o primeiro e não vai ser o último”, analisou Renato em entrevista coletiva.

Já sem a presença de Diego Rosa, o Grêmio segue focado na disputa do Campeonato Gaúcho, que chegou na fase das semifinais. O Tricolor irá encarar o Novo Hamburgo, em casa, sem data e horário confirmados até o momento pela Federação.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.