Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Renato Gaúcho comenta sobre André no Grêmio: "É melhor trocar de ares"

Treinador disse que o atacante teria encontrado problemas de adaptação no clube

Pedro Ungheria Publicado em 22/01/2020, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do Grêmio pode estar de saída do clube - GettyImages
Atacante do Grêmio pode estar de saída do clube - GettyImages

A temporada de 2020 está para começar! Com isso, muitos times já estão esboçando os seus respectivos elencos para os desafios que estão por vir. Em uma recente entrevista coletiva, Renato Gaúcho entregou detalhes do que os torcedores poderão esperar do Imortal para o ano que está apenas começando.

Com especulações de chegadas e saídas, o comandante foi questionado sobre a permanência do atacante André Felipe no clube. Sem poupar palavras e sendo bem direto e reto, como é conhecido, Portaluppi disse que o craque não teve facilidade para se adaptar, o que pode ocasionar sua saída.

“Infelizmente, tem jogadores que não se adaptam, não conseguem jogar tudo o que sabem em certos clubes. Vou ter uma conversa com ele também para explicar, e acho que vai entender. Muitas vezes é melhor trocar de ares”, disse ele.

Após entregar que o centroavante não deve seguir nos planos da equipe, os rumores de sua ida para o Coritiba aumentaram ainda mais. Ao que tudo indica, André pode chegar como um dos reforços de peso neste retorno do Coxa para a série A do Brasileirão.

Com 29 anos, o centroavante conta com passagens pelo Santos, Atlético Mineiro, Vasco, Corinthians e clubes da Europa, como França, Ucrânia e Portugal.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.