Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM CRISE!

Renato Gaúcho comenta discussão com Fred: “Falei para parar de apitar o jogo”

Comandante gremista evitou maiores polêmicas com o atacante do Fluminense

Redação Publicado em 09/11/2020, às 07h04 - Atualizado às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - GettyImages

Grêmio e Fluminense entraram e campo para mais uma rodada o Campeonato Brasileiro. A partida que aconteceu no Estádio do Maracanã acabou com o resultado positivo para os visitantes gaúchos, que venceram por 1x0.

Já na segunda etapa do confronto, uma discussão entre Fred e Renato Gaúcho esquentou os ânimos da partida, porém, o treinador do Imortal, em entrevista coletiva, evitou dar ênfase para o momento e fez questão de tecer elogios para o atacante do Tricolor das Laranjeiras.

O Fred é um grande amigo e grande jogador. Só pedi que estava gritando muito no banco, apitando o jogo, na malandragem. Ele está certo, é malandro. Estava do lado e falei para o quarto árbitro. Mas falei para parar de apitar o jogo. É um ídolo do futebol brasileiro, sem problema algum. Nossa amizade vai continuar, só falei que não era para apitar. Nem foi uma discussão”, disparou Renato.

Ainda sobre a partida, ele enalteceu a atuação de seus comandados, que seguem em alta no Brasileirão e, nesta semana, terá o Cuiabá pela frente na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

“Marcamos bem e construímos bastante. Criamos várias oportunidades. Com todo respeito ao Fluminense, a atuação foi muito boa e ficou barato pelo que o Grêmio produziu em campo. O placar poderia ser maior”, pontuou.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.