Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E O PARABÉNS!?

Renato Gaúcho comemora 57 anos e recebe mensagens ‘pesadas’ dos torcedores

“Que seus anos de vida sejam tão grandes quanto sua arrogância”, alfinetou um internauta

SportBuzz Digital Publicado em 09/09/2019, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Portaluppi - GettyImages
Renato Portaluppi - GettyImages

Começando a semana com tudo, nesta segunda-feira, 9, será dia de festa em Porto Alegre! Renato Gaúcho está completando mais um ano de vida e diversos companheiros de profissão, jogadores e clubes usaram as redes sociais para parabeniza-lo pelos 57 anos de vida.

O perfil oficial do Grêmio, clube o qual comanda atualmente, postou uma foto desejando felicidades ao treinador. Agradecendo pelos anos que está a frente do tricolor gaúcho, o time enfatizou a importância do técnico nos últimos anos dedicados ao clube.

“Hoje é aniversário do nosso técnico Renato Portaluppi. Parabéns, gênio”, dizia a publicação.

Nos comentários, muitos torcedores ficaram em cima do muro na hora de deixar uma mensagem para Renato. Enquanto muitos deixaram claro o apreço e consideração que possuem pelo técnico, outros fizeram críticas para Portaluppi.

“Parabéns para o melhor de todos... Imbatível”, disse um seguidor. “Parabéns consagrado, as vezes é vacilão, mas a gente se entende depois”, brincou outro. “Teimoso feito uma porta, mas maravilhoso”, enfatizou um terceiro. “Que seus anos de vida sejam tão grandes quanto sua arrogância”, pontuou outro internauta.

Torcedores desejaram os parabéns para o treinador
(Crédito: Reprodução/Twitter)