Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Renato Gaúcho cita investimento do Flamengo ao justificar derrota: “Quase 200 milhões”

Treinador do Grêmio afirmou que grandes nomes facilitam o trabalho de quem comanda

Pedro Ungheria Publicado em 24/10/2019, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador gremista pontuou o investimento feito pelo rubro-negro - GettyImages
Treinador gremista pontuou o investimento feito pelo rubro-negro - GettyImages

Na última quarta-feira, 23, Renato Gaúcho presenciou um dos maiores revezes de sua vida como treinador. Além da eliminação na semifinal da Libertadores, o treinador do Grêmio viu o Flamengo aplicar uma goleada épica de 5x0 dentro do Maracanã.

No final do jogo, o técnico do tricolor gaúcho citou possíveis justificativas que teriam feito o rubro-negro carioca se destacar no confronto em busca da vaga na finalíssima.

Em primeiro lugar, o ex-jogador disse que o investimento em jogadores de ponta influencia diretamente nos resultados dentro de campo, afinal, quando se tem nomes expressivos, que sabem o que fazer com a bola, tudo fica mais fácil.

“O Flamengo gastou quase 200 milhões, a diretoria deles está de parabéns. Montaram um time para ser campeão. Eles sabem o que fazer com a bola e isso facilita bastante o trabalho do treinador!”, disse Renato.

Ainda no assunto, o astro disse que as falhas contra o time de Jorge Jesus são fatais, considerando este o maior erro cometido nos 90 minutos finais da disputa entre os brasileiros.

“Cometemos falhas que não podem acontecer com nenhum time, mas, quando se trata de Flamengo, é fatal. Tomamos cinco gols em cinco falhas nossas. Jogamos muito abaixo. Hoje, se bobear, uma mulher grávida faria gol no Grêmio. Todas as chances nós que demos ao Flamengo”, disse o astro.

O próximo compromisso do Grêmio será no domingo, 27, às 16h (Brasília), contra o Botafogo, em Porto Alegre, pela 28ª rodada do Brasileirão. O time ocupa a a 7ª colocação do nacional, com 41 pontos.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.