Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Renato Gaúcho analisa vitória do Grêmio no sufoco e projeta GreNal disputado pelas finais do Gauchão!

Comandante ainda fez questão de elogiar a postura de Diego Souza dentro de campo

Pedro Ungheria Publicado em 03/08/2020, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho projeta duelo travado contra o Inter! - GettyImages
Renato Gaúcho projeta duelo travado contra o Inter! - GettyImages

No último domingo, 2, o Grêmio teve que soar muito a camisa para garantir vaga na semifinal do Gauchão! Após um placar de 4x3 contra o Novo Hamburgo, o Imortal terá na próxima quarta-feira, 5, nada mais, nada menos do que um GreNal para pela frente para garantir vaga nas finalíssima do torneio estadual.

Após o apito final, o treinador Renato Gaúcho falou um pouco sobre o duelo acirrado que tiveram. Em seu pronunciamento, o comandante fez questão de enfatizar a tamanha importância de Diego Souza para a vitória, afinal, de seus pés que saíram dois, dos quatro gols que marcou.

“O Diego tem sido muito importante, quando pedi a contratação dele, eu sabia que seria um jogador muito útil”, afirmou Renato.

Ainda no assunto, projetando um clássico para lá de disputado contra o maior rival, o Internacional, o técnico gremista deixou claro que não se pode acontecer o que aconteceu neste final de semana, até porque, um adversário mais estruturado poderia complicar a vida e, consequentemente, a classificação do clube.

“A gente sempre tira exemplo com derrotas, empates e vitórias, não é porque ganhamos que não vamos aprender. Que sirva de lição, se pegarmos um adversário mais competente, pode ser que a gente não consiga a vitória”, começou por dizer.

Renato Gaúcho (GettyImages)

Completando o raciocínio, Gaúcho pontuou a dificuldade que um GreNal costuma trazer à tona.

“Quarta tem mais um GreNal e somente um vai passar. A gente sabe que precisa melhorar, mas quatro meses sem jogar é complicado. O importante que é que chegamos até aqui e vamos decidir em casa a vaga para a final. Sabemos o quanto o clássico é difícil, mas é difícil para os dois. Agora é corrigir os erros e tentar a classificação”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.