Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » BRASILEIRÃO!

Renato Gaúcho analisa empate do Grêmio e dispara: "Merecíamos ter vencido"

Treinador ainda reconheceu o domínio do Palmeiras no primeiro tempo

Redação Publicado em 16/01/2021, às 11h01

Renato Gaúcho analisou o resultado
Renato Gaúcho analisou o resultado - GettyImages

Na noite da última sexta-feira, 15, Palmeiras e Grêmio se enfrentaram em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. Além da disputa pelos três pontos, as equipes faziam uma espécie de prévia da grande final da Copa do Brasil.

Mesmo sendo muito dominado no primeiro tempo, o Grêmio mostrou poder de reação na etapa final e contou com o artilheiro Diego Souza para garantir o empate em 1 a 1. Com o resultado, a equipe segue entre os quatro primeiros colocados.

Logo após o jogo, Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva e analisou o empate obtido pelo Grêmio. Para ele, o desempenho da equipe no segundo tempo merecia como resultado uma vitória diante do Palmeiras.

“Demoramos um pouquinho para entrar no jogo. O Palmeiras começou melhor, teve algumas oportunidades. No intervalo corrigi bastante coisa e o Grêmio foi outro. Jogou muito melhor que o primeiro tempo, mais que o Palmeiras. Foram dois tempos distintos, o Palmeiras nos envolveu na primeira etapa e o Grêmio envolveu na segunda. Melhorou muito. Acredito que pelo segundo tempo merecíamos ter vencido”, analisou Renato.

“Primeiro tempo foi todo do Palmeiras, nos dominou, fez o gol e teve oportunidades claras. O segundo tempo todo foi do Grêmio. Querendo ou não, somamos um ponto. Tiramos mais um ponto do líder. Eles precisam jogar ainda. A partir de hoje são clássicos e isso define o que busca no Brasileiro. Mas o Grêmio está vivíssimo”, finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!