Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE

Renato Gaúcho analisa demissões de funcionários no Grêmio: "Onde que estão vendo crise?"

Treinador se mostrou recuperado de procedimento no coração e concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, 21

Guilherme Assumpção Publicado em 21/01/2020, às 21h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato deu sua opinião a respeito das demissões no Grêmio - GettyImages
Renato deu sua opinião a respeito das demissões no Grêmio - GettyImages

Após retornar das férias e se recuperar de um procedimento no coração, Renato Gaúcho está de volta para a rotina do Grêmio. E quem imaginou que o comandante iria voltar mais tranquilo se enganou.

Nesta terça-feira, 21, o treinador concedeu entrevista coletiva e comentou as recentes demissões de profissionais da equipe gaúcha. Para ele, o zagueiro argentino Kannemann se equivocou ao criticar a diretoria gremista.

“Não tem nada errado. O Kannemann se precipitou. Imaginou que era uma coisa e não era. O vestiário está às mil maravilhas. Nunca fugiu do controle e nunca vai fugir. Todo mundo estava ciente do que poderia acontecer. Não sei essa surpresa toda de vocês (imprensa). Qual empresa não demite gente? É uma coisa normal. Aqui no Grêmio nunca tivemos problemas com ninguém. Está tudo 100%”, garantiu o treinador.

“Nós somos pagos para trabalhar, dar títulos e o melhor para o clube. Não temos que ficar nos metendo em decisões lá de cima. Esses assuntos já estão esquecidos. Não vamos mais tocar nele”, completou.

Sobre uma possível crise dentro dos bastidores do time, Renato foi categórico ao dizer que enquanto estiver no comando do Grêmio, não haverá crise nenhuma.

“Sempre falei que enquanto eu estiver aqui não vai ter crise. Tenho um presidente que me apoia, uma diretoria que conversamos diariamente. Se me perguntar de crise desde que cheguei, tenho que ir no dicionário buscar. Onde que estão vendo crise no Grêmio? Vocês, como profissionais, têm direito de perguntar e comentar, mas não podem querer achar minhoca no asfalto”, afirmou Renato.

Recentemente, Renato Gaúcho foi submetido a uma ablação, procedimento para curar problemas de arritmia, feito no coração através de catéter, no último sábado, 11. O técnico teve alta no dia seguinte, e esbanjou saúde neste domingo, 19, ao jogar bola com os amigos. O treinador do Grêmio foi flagrado em Ipanema, na zona sul carioca, curtindo a praia.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.