Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI DAR CERTO!

Renato Gaúcho ameniza posição do Grêmio na tabela e garante: "Nós vamos decolar"

Equipe ficou no 1 a 1 diante do Internacional e chegou ao 11º jogo invicto no clássico

Redação Publicado em 03/10/2020, às 21h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho ameniza posição do Grêmio na tabela e garante - GettyImages
Renato Gaúcho ameniza posição do Grêmio na tabela e garante - GettyImages

Com o empate diante do Internacional neste sábado, 3, o Grêmio chegou ao 11º jogo invicto no clássico gaúcho.

Mesmo com esse ponto positivo, a situação da equipe no Campeonato Brasileiro está abaixo do que os torcedores esperavam.

Na 14ª colocação, o Tricolor flerta com a zona de rebaixamento e não consegue evoluir dentro de campo, mas isso não parece ser um grande problema para o treinador Renato Gaúcho, que prevê a retomada.

No Gre-Nal, a equipe estava saindo com a vitória depois do gol de Pepê, até que Cortez cometeu um pênalti e o Inter chegou ao empate através de Thiago Galhardo na cobrança.

Na coletiva de imprensa pós jogo, Renato Gaúcho demonstrou confiança e afirmou que o seu time vai "decolar" na competição.

"Eu sei que vai virar manchete, mas pode colocar aí: daqui a pouco o Grêmio vai decolar. Como todo ano fez. No momento que troca seis, sete, oito jogadores, vocês querem que siga jogando bonito. Não precisa jogar bonito, às vezes. É melhor o resultado. Não canso de elogiar o meu grupo, estou muito feliz com ele. O Grêmio é uma das equipes que se classificaram antecipadamente na Libertadores, foi campeão estadual há dois meses. O Campeonato Brasileiro não é disputado só em 10, 12 rodadas. Tem 38. Daqui a pouco a gente conversa e vê onde o Grêmio vai estar", disse.

A oportunidade para decolar acontece na próxima quarta-feira, 7, diante do Coritiba, na Arena, às 19h15 (horário de Brasília).


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.