Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUPERIORIDADE CARIOCA

Renato Gaúcho alerta demais clubes sobre Flamengo: “Vão tomar conta de tudo”

Técnico do Grêmio afirmou que se os clubes não investirem pesado, o rubro-negro vai sobrar nas competições

Izabella Macedo Publicado em 06/12/2019, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho alerta times brasileiros sobre superioridade rubro-negra - gettyimages
Renato Gaúcho alerta times brasileiros sobre superioridade rubro-negra - gettyimages

O técnico Renato Gaúcho voltou a citar o Flamengo em suas declarações. Dessa vez, foi após a vitória do Grêmio em cima do Cruzeiro pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante a coletiva pós-jogo, no entanto, a fala do treinador teve outro tom e serviu como alerta para os times brasileiros.

"O Flamengo tem um grupo muito forte. Pode ter certeza que, se eles encontrarem um jogador que queiram trazer, eles vão trazer. E ai vai depender dos outros clubes ou o Flamengo vai tomar conta de tudo do futebol sim. Se os outros não investirem pesado, o Flamengo vai sobrar nas competições. É um mérito do clube, temos que bater palmas. Vão sobrar pelo dinheiro, investimento e pela busca dos melhores", afirmou.

Renato Gaúcho tem se mostrado admirador da equipe rubro-negra desde a vitória na Libertadores, onde declarou sua torcida pela equipe carioca. Renato viu de perto a superioridade do Flamengo depois que o Grêmio foi derrotado nas duas semifinais da competição continental.

Tanto Flamengo quanto Grêmio estão garantindos na Libertadores e encerram sua participação no Campeonato Brasileiro neste final de semana.

O atual campeão enfrenta o vice-líder Santos, na Vila Belmiro, domingo, às 16h. A última partida da equipe gaúcha na competição é contra o Goiás, no Serra Dourada, no mesmo horário da partida do time da baixada.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.