Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Renato Gaúcho afirma que dará carro popular a familiar: "Se você não me pedir nunca mais nada"

O técnico Gaúcho fez a afirmação em um almoço em família com Carolina Portaluppi

Isabelly Cristaldo Publicado em 12/11/2019, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Portaluppi e o pai se divertiram no almoço em familía - Instagram
Carol Portaluppi e o pai se divertiram no almoço em familía - Instagram

A filha de Renato Gaúcho, Carolina Portaluppi usou seu Instagram para compartilhar o momento em familía!

Rodeada de familiares, a digital influencer mostrou em seus stories seu pai e sua família se divertindo em um almoço, em uma churrascaria.

Em um dos vídeos postado pela jovem é possível ver Gaúcho conversando com um dos familiares e afirmar:

“Se você não me pedir nunca mais nada, você vai ganhar um carro popular”, disse o técnico do Grêmio, aos risos.

“Não pode pedir nenhum ingresso mais”, Carol completou.

NOVO DUELO

Flamengo e Grêmio voltarão a se enfrentar pela primeira vez após a eliminação histórica na Libertadores da América. Desta vez, os clubes jogarão pelo Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio, no próximo domingo, 17.

Após a vitória por 1x0 contra a Chapecoense, na Arena Condá, o técnico concedeu uma entrevista coletiva e já passou a projetar um pouco do que será  o reencontro com a equipe de Jorge Jesus. Sempre muito convicto, o comandante gremista revelou que o jogo terá um toque de revanche.

“O Grêmio vai jogar mais 10 vezes contra o Flamengo e não vai acontecer de novo”, pontuou Renato.

Ainda no assunto, o treinador disse que respeita o adversário e fez questão de ressaltar a qualidade da equipe que enfrentará, por isso, é necessário tirar daquele jogo um grande aprendizado para que a situação não venha a se repetir.

“Respeitamos o Flamengo e seguiremos respeitando, mas naquela noite, infelizmente, o Grêmio não entrou em campo. O Flamengo continua com uma equipe forte, tem provado isso no Brasileirão e chegando até a final da Libertadores. A gente tem que tirar aquele jogo como exemplo para que aquilo não se repita", afirmou.

Depois disso, Portaluppi foi questionado sobre o trabalho de Jorge Jesus, com quem já trocou algumas farpas. Com declarações de “poucos amigos”, Renato afirmou que não tem motivos para não enaltecer o belo trabalho que o português está fazendo.

"Não tenho porque não elogiar o trabalho do Jesus. Eles montaram um supergrupo e estão no caminho certo. Eles só perderiam o Brasileiro para eles mesmos", pontuou.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.