Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Renato Augusto elogia trabalho de Sylvinho no Corinthians: “Tem total confiança nossa”

Camisa 8 diz que treinador ‘entende o que é Corinthians’ e vê time no caminho certo

Redação Publicado em 07/10/2021, às 16h26 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Augusto elogia trabalho de Sylvinho no Corinthians: “Tem total confiança nossa” - YouTube/ Corinthians TV
Renato Augusto elogia trabalho de Sylvinho no Corinthians: “Tem total confiança nossa” - YouTube/ Corinthians TV

O Corinthians acumula uma sequência invicta de dez jogos no Campeonato Brasileiro. Na última terça-feira, pela 24ª rodada, o Timão venceu o Bahia por 3 a 1, de virada, e diminuiu a distância para o G-4.

Em entrevista coletiva no início da tarde desta quinta-feira, 7, Renato Augusto não poupou palavras para elogiar o trabalho do técnico Sylvinho.

“Sylvinho é um cara de altíssimo nível, jogou em Barcelona, Manchester City, Arsenal, é um cara que entende muito de futebol, estudou bastante, trabalhou bastante com o Tite, que é, talvez, o maior treinador com quem eu trabalhei. Ele tem total confiança nossa, dá abertura para nós, sempre me deu abertura, entende o que é o Corinthians”, disse o camisa 8.

O meio-campista do Timão ainda falou da pressão antes da vitória por 2 a 1 no clássico contra o Palmeiras, pela 22ª rodada do Brasileirão.

“Ele nos ajudou bastante quanto a isso, na parte emocional. Pode vir a ser um dos maiores treinadores aqui no Brasil em pouco tempo. Estuda bastante, entende do jogo, claro que vão ter erros e acertos, e temos de ter compreensão com isso, como temos com um companheiro que erra um passe, um chute. E o mais importante é que ele tenta o melhor para o grupo. Tem total confiança nossa e acho que estamos no caminho certo”, disse Renato Augusto.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado, 9, às 16h30 (de Brasília), para enfrentar o Sport, na Arena de Pernambuco, pela 25ª rodada do Brasileirão.