Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Renata Fan ironiza Internacional após empate no Brasileirão

Renata Fan não ficou feliz com o empate do Internacional no Brasileirão; apresentadora utilizou da ironia para falar sobre o resultado contra o Atlético-GO!

Redação Publicado em 31/05/2022, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan ironizou o empate do Internacional no Brasileirão - Instagram
Renata Fan ironizou o empate do Internacional no Brasileirão - Instagram

Renata Fan ironizou o Internacionalapós a partida contra o Atlético-GO, no Brasileirão, e utilizou as suas redes sociais para falar sobre o tema. Nos stories do Instagram, a apresentadora do programa "Os Donos da Bola" usou da previsão do tempo para demonstrar toda a sua insatisfação com o resultado do jogo. Segundo ela, faltou criatividade em meio a trovoadas. 

O empate de 1 a 1 contra o Atlético-GO não foi bem digerido por Renata Fan. A torcedora do Internacional, que demonstra sua instafisfação com a fase do Colorado com certa frequência, analisou a partida válida pela oitava rodada do Brasileirão de uma maneira diferente. Segundo ela, o "Inverno antecipado" chegou para o Inter na temporada de 2022. 

Canal - SportBuzz

Meteorologia no mundo Colorado: trovoadas e falta de criatividade. Inverno antecipado", escreveu em seu Instagram. 

Mano Menezes desabafou sobre empate contra o Atlético-GO em entrevista coletiva!

Eu acho que nós tivemos mais perto de perder do que de vencer. No primeiro tempo, apesar de ter saído na frente e ter tido uma chance de ouro, não tínhamos o controle do jogo, quase nunca o tivemos", afirmou.
Mano Menezes em ação
Mano Menezes em ação durante a partida do Internacional contra o Atlético-GO no Brasileirão (Crédito: Ricardo Duarte/Internacional)

Mano Menezes ainda fez um forte desabafo sobre a forma como o Internacional se comportou no confronto: "Nossos problemas foram táticos. Temos que entender e resolver. Mostrar por que quase nunca conseguimos pressionar o adversário. Sempre estivemos à mercê de recuperar uma bola mais atrás, o que te remete a jogar em contra-ataque. Foi o maior problema nosso no jogo. Marlon Freitas jogou livre. Isso desencadeou outros desencaixes". 

"Não era em relação ao jogo, era em relação a nossa equipe. Queríamos mais agressividade de área, tínhamos movimentação com David, às vezes faltava a chegada mais forte. A tentativa foi dar essa chegada com Cadorini. As opções que temos são Wesley e Cadorini, os demais são de movimentação", finalizou o técnico do Internacional sobre o empate no Brasileirão diante do Atlético-GO. Com o resultado, o Inter ficou na 12ª colocação na tabela de classificação.