Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PACÍFICO!

Renata Fan entrevista Renato Gaúcho, que prevê GreNal “cordial”

Técnico do Grêmio, Renato Gaúcho projetou o próximo clássico contra o Internacional em meio às enchentes no RS; comandante sugeriu campo neutro

Redação Publicado em 27/05/2024, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho e Renata Fan - Reprodução/Instagram
Renato Gaúcho e Renata Fan - Reprodução/Instagram

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, concedeu entrevista à apresentadora Renata Fan (torcedora declarada do Internacional), que foi divulgada no “Jogo Aberto” desta segunda-feira, 27. O comandante do Tricolor projetou um GreNal mais pacífico na sequência da temporada, principalmente diante da tragédia com as enchentes no Rio Grande do Sul.

“GreNal é sempre GreNal, mas acho que desta vez vai ser diferente. Vai existir uma cordialidade muito grande. O que o lado do Grêmio está sofrendo, o lado do Internacional também está sofrendo. Hoje eu estava conversando com o presidente (Alberto Guerra), tem grandes chances de ser no Maracanã (o clássico)”, revelou o treinador do Imortal.

Eles querem deixar uma coisa marcada pro segundo GreNal, pois, até lá, provavelmente o Beira-Rio vai estar aberto, mas dependendo do que for combinado agora, os dois GreNais podem ser fora do Rio Grande do Sul, para que ninguém tenha uma certa vantagem”.