Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ DIFÍCIL!

Renata Fan desabafa e dispara sobre momento do Internacional: "Afundamos"

Torcedora declarada, Renata Fan vem sofrendo com a fase do Internacional

Redação Publicado em 11/06/2021, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan disparou críticas ao Internacional - Reprodução / Instagram
Renata Fan disparou críticas ao Internacional - Reprodução / Instagram

Na noite da última quinta-feira, 10, o Internacional não foi páreo para o Vitória e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 1. Com o revés, a equipe gaúcha deu adeus à Copa do Brasil ainda na terceira fase e teve que aguentar diversas críticas, como da apresentadora Renata Fan.

Em suas redes sociais, Renata Fan desabafou sobre o momento vivido pelo Colorado. Bastante incomodada, a apresentadora lamentou mais uma derrota e demonstrou pessimismo para a sequência da temporada no futebol brasileiro.

Eu avisei! Tragam o Abelão de volta! E continuaram com um projeto ruim! Não me iludo, afundamos!”, iniciou Renata Fan.

Que venham as cornetas, são merecidas. Mais uma para aguentar... inacreditável! Outro leão nordestino!”, completou.

Vale destacar que Renata Fan já havia desabafado sobre o momento do Internacional no último domingo, 06. Após a goleada sofrida diante do Fortaleza, a apresentadora também teceu críticas à fase vivida pelo time gaúcho.

Renata Fan disparou críticas ao Internacional (Crédito: Reprodução / Instagram)

RAMÍREZ FICA?

Logo após a derrota, o presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista coletiva e afirmou não ter certeza da permanência de Ramírez no clube.

Durante a coletiva, o mandatário chegou a dizer que o espanhol é o treinador do Internacional, mas admitiu que a situação será discutida a partir desta sexta-feira, 11, com o tempo correto para análises.

Além disso, Alessandro Barcellos disse que em momento algum bancou a permanência de Ramírez para a sequência da temporada. O treinador, que está afastado e em isolamento por conta do quadro de Covid-19, não esteve à frente da equipe na eliminação.

"Miguel é o nosso treinador. Está infelizmente também numa circunstância difícil, convalescendo desse vírus. Ele é o treinador contratado do Inter. Nós agora temos a obrigação de sentarmos e reavaliarmos esse processo no que diz respeito a forma de jogar, psicológico, ao conjunto de questões que viemos enfrentando", disse o mandatário.