Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIAÇÃO

Renata Fan concorre a melhor jornalista esportiva e ganha prêmio!

A apresentadora do Jogo Aberto ganhou de nomes conhecidos como Milton Neves e Mauro Beting

Isabelly Cristaldo Publicado em 06/11/2019, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan ganha premio na noite desta terça-feira, 5 - Instagram
Renata Fan ganha premio na noite desta terça-feira, 5 - Instagram

Renata Fan venceu o prêmio Comunique-se!

Na noite desta terça-feira,5, aconteceu o Premio Comunique-se, que premia os melhores jornalistas através de voto popular.

A apresentadora do Jogo aberto, da Band, concorreu na categoria de Esportes - Mídia Falada e ganhou de nomes renomados, como Milton Neves e Mauro Beting.

Em seu Instagram, a loira comemorou a vitóriar.

“Um pedaço do vídeo do momento em que recebi o Prêmio Comunique-se 2019, Categoria esportes - Mídia Falada! É a premiação mais importante do jornalismo brasileiro e de fato, nem acredito que venci! Quando olho minha trajetória, tenho orgulho e motivação! Comigo estiveram indicados Milton Neves e Mauro Beting que são gênios do jornalismo esportivo e considero que todos nós vencemos porque contribuímos com o esporte brasileiro, cada um do seu jeito e com seus méritos! (...) Por enquanto, vou comemorar e dividir este momento significativo com vcs! Posso não ter citado alguns nomes fundamentais na minha vida profissional e pessoal aqui, mas todos estão comigo no meu pensamento e no meu coração!!!”, escreveu Renata na legenda, emocionada com o prêmio”.

Nos comentários os fãs e colegas de trabalho parabenizaram a apresentadora e Átila Abreu, o corredor da Stock Car derreteu-se para esposa.

“Orgulho de você!!! Quem te acompanha sabe do seu amor e dedicação pelo trabalho, Parabéns!! Te amo”.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.