Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESPECIAL!

Relembre os últimos jogos da Seleção Brasileira antes da pausa nas Eliminatórias

Nesta sexta-feira, 04, Seleção Brasileira volta a disputar as Eliminatórias

Guilherme Assumpção Publicado em 01/06/2021, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Brasileira está de volta às Eliminatórias - GettyImages
Seleção Brasileira está de volta às Eliminatórias - GettyImages

Nesta sexta-feira, 04, a Seleção Brasileira retorna aos gramados após cerca de seis meses para reiniciar a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Diante do Equador, a equipe de Tite espera retomar o bom futebol para seguir bem na competição.

Vale destacar que o longo período distante dos gramados faz parte da paralisação adotada pela Conmebol na disputa das Eliminatórias. Por conta da pandemia de coronavírus, a entidade optou por suspender o torneio.

Agora, as seleções já se preparam para a retomada das Eliminatórias. Sem amistosos realizados neste período de pausa, o ritmo de jogo é visto como principal obstáculo na busca pelas vitórias e pelas boas atuações.

Pensando no retorno dos jogos das Eliminatórias, o SportBuzz decidiu relembrar como foram os últimos quatro jogos da Seleção Brasileira antes da paralisação por conta da pandemia de coronavírus. Confira!

09/10/2020 – BRASIL X BOLÍVIA

Logo na primeira rodada das Eliminatórias, o Brasil recebeu a Bolívia e não tomou conhecimento do rival. Com uma goleada de 5 a 0, a equipe canarinha estreou com o pé direito. Os gols foram marcados por Marquinhos, Firmino (duas vezes), Carrasco (contra) e Coutinho.

13/10/2020 - PERU X BRASIL

Já na segunda rodada das Eliminatórias, a Seleção Brasileira visitou o Peru e também venceu o adversário. Com o placar de 4 a 2, a equipe manteve os 100% de aproveitamento. Os gols do jogo foram marcados por Neymar (três vezes) e Richarlison.

13/11/2020 – BRASIL X VENEZUELA

Na terceira rodada das Eliminatórias, o Brasil recebeu a Venezuela e economizou no placar. Mesmo assim, a equipe contou com gol isolado de Firmino para vencer o rival por 1 a 0 e se manter na ponta da tabela.

17/11/2020 – URUGUAI X BRASIL

Já no último desafio antes da paralisação das Eliminatórias, a Seleção Brasileira encarou o Uruguai e venceu mais uma. Com gols de Arthur e Richarlison, a equipe canarinha superou o rival pelo placar de 2 a 0.