Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL MADRID

Relembre as camisas marcantes da história do Real Madrid

Nomes como Ronaldo Fenômeno, Cristiano Ronaldo, Marcelo e Zinedine Zidane vestiram uniformes icônicos do clube merengue

Damaris Andrade Publicado em 12/06/2020, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Real Madrid é o maior campeão nacional e internacional, com 33 títulos da La Liga e 13 da Champions League - Getty Images
O Real Madrid é o maior campeão nacional e internacional, com 33 títulos da La Liga e 13 da Champions League - Getty Images

O Real Madrid é sem dúvidas um dos maiores clubes da história do futebol. É o maior campeão nacional e internacional, com 33 títulos da La Liga e 13 da Champions League.

+ Assista o jogo da Juventus x Milan, ao vivo no DAZN! 

Além disso, venceu por quatro vezes o Mundial de Clubes da FIFA e três vezes a Copa Intercontinental. 

Grandes nomes do futebol já vestiram a camisa do Real Madrid. Na época dos Galácticos, Ronaldo Fenômeno, Zinedine Zidane, Kaká, Roberto Carlos, Luís Figo e David Beckham ajudaram a escrever a história do clube.

View this post on Instagram

🌟 GOLAZO vs Atlético! ⤴️ @DavidBeckham ⚽ @RaulGonzalez #RMDerbi

A post shared by Real Madrid C.F. (@realmadrid) on

Ronaldo Fenômeno chegou ao Real Madrid em 2002 e bateu o recorde de vendas de camisas em um dia. Foram cinco temporadas com a equipe merengue, três títulos e ainda venceu o Ballon d'Or no final daquele ano.

Raúl é o jogador com mais aparições com a camisa do Real Madrid, com 741 partidas. Conquistou também seis títulos da La Liga e três Champions League.

Na era de ouro do Real Madrid, Ferenc Puskás e Alfredo Di Stéfano brilharam com a camisa merengue. E no século XXI, Cristiano Ronaldo, Iker Casillas, Sergio Ramos, Karim Benzema, Marcelo, Gareth Bale e Casemiro deram ainda mais força para o clube madridista.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.