Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONSELHOS AMOROSOS!

Relacionamento é com Neymar! Jogador interage com seguidores nas redes sociais e responde dúvidas amorosas

Atacante aproveitou para cantar o hino do Santos, clube que o revelou

Redação Publicado em 28/02/2021, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar comemorando com a camisa da Seleção Brasileira - GettyImages
Neymar comemorando com a camisa da Seleção Brasileira - GettyImages

Neste domingo, 28, Neymar utilizou suas redes sociais para prestar um serviço a seus seguidores do "Instagram". O atacante abriu uma caixinha de perguntas e deixou o tema livre para que as pessoas perguntassem.

O astro do PSG fez a alegria dos internautas ao responder principalmente as perguntas amorosas, além de ter se divertido com questões curiosas dos torcedores. Neymar ainda aproveitou o espaço para cantar o hino do Santos.

Quase que instantaneamente desde que publicou o stories, o atleta leu diversas frases enviadas por seus mais de 147 milhões de seguidores.

Uma usuária, por exemplo, queria ser amiga do ex-Barcelona, mesmo que Neymar tenha logo questionado sobre o interesse da amizade. Outra internauta escreveu que o namorado dela só tinha olhos para o camisa 10 da seleção.

"Acho que sou mais legal", disse em tom de brincadeira.

Além disso, o ídolo do Santos também ironizou a participante do "Big Brother Brasil 21", Lumena.

Falando de "BBB", o jogador utilizou o "Twitter" para perguntar aos seguidores quem será que vai integrar o paredão desta semana, que será definido neste domingo à noite.

Lesionado, Neymar segue fora dos gramados e deve reforçar o PSG apenas em março. Porém, esse tempo de recuperação está rendendo muitos seguidores novos ao jogador, que está sabendo bem como utilizar sua influência e suas contas nas principais redes sociais do país.

Confira algumas das respostas do jogador: