Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TROCA DE FARPAS!

Relacionado pelo Resende, Cartolouco rebate comentário de Eric Faria; entenda!

Eric Faria aproveitou o momento e respondeu a declaração de Cartolouco

Redação Publicado em 23/04/2021, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartolouco pertence ao Resende e rebate a fala de Eric Faria - Reprodução / Instagram
Cartolouco pertence ao Resende e rebate a fala de Eric Faria - Reprodução / Instagram
A passagem do jornalista Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, pelo Resende, do Rio de Janeiro, ainda rende comentários de diversas pessoas ligadas ao futebol. Para completar a situação, o profissional foi relacionado para encarar o Vasco neste sábado, 24.
Até o momento, Cartolouco não atuou oficialmente com a camisa do Resende. Mesmo assim, a participação do jornalista já foi alvo de críticas de Zico e do jornalista Eric Faria, do Grupo Globo. Ciente das reclamações, Lucas Strabko decidiu se manifestar nesta sexta-feira, 23.
Através das redes sociais, Cartolouco rebateu apenas os comentários de Eric Faria, que detonou a participação do jornalista no Campeonato Carioca. Para ele, a contratação do profissional era um “deboche” com diversos atletas profissionais.
Realmente é triste. E sou fã do Eric Faria. Muito!”, escreveu Cartolouco, que ainda desabafou em um vídeo nas redes sociais.
Pouco tempo depois da resposta de Cartolouco, Eric Faria devolveu o comentário e explicou a situação para o companheiro de profissão. Para ele, o jogo de futebol deve ser ocupado por profissionais do esporte.
Caro, Cartolouco, a minha crítica é única e exclusivamente ao fato de você entrar em campo. O resto é problema seu e do Resende. O que eu penso é que o ambiente de um jogo PROFISSIONAL deve ser ocupado por PROFISSIONAIS. No mais, boa sorte no trabalho. E na vida. Abraços!”, rebateu Eric Faria.

RELEMBRE A PRIMEIRA CRÍTICA DE ERIC FARIA

Viram que o Resende anunciou o Lucas Cartolouco como reforço? Se for uma brincadeira, vale. Se for uma ação para divulgar o time, vale. Pra sacudir as mídias sociais, ok. Qualquer coisa além disso (inscrevê-lo) é um deboche com atletas profissionais e com a competição. É pra parar. E pra deixar claro... nada contra o Lucas. Nada mesmo. Moleque bom. Conheço há muito tempo. Bom coração. Mas não se pode misturar as estações. Futebol profissional é o sustento de muita gente. De muitas famílias”, escreveu o jornalista nas redes sociais.