Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RELACIONAMENTO ESTREMECIDO!

Relação entre Fredy Guarín e Vasco segue estremecida e jogador pode deixar o clube; afirma portal

O atleta teve uma reunião com a diretoria cruzmaltina na tarde desta terça-feira, 7

Isabelly Cristaldo Publicado em 08/07/2020, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guarín pode deixar o Vasco, - Instagram
Guarín pode deixar o Vasco, - Instagram

Fredy Guarín não está treinando com os companheiros de time e isso estaria incomodando o Vasco.

Um problema pessoal na Colômbia o afasta das atividades no clube, e ele tem autorização para trabalhar em casa. Nesta terça, 7, o jogador enfim esteve em São Januário para tratar de assunto importante após brevíssima e aleatória visita no último domingo, 5.

De acordo com o Globo Esporte, figuras importantes do clube e pessoas ligadas a Guarín acreditam que a relação caminha para o fim.

Dada a complexidade do problema particular e a identificação criada com o Vasco, caso as partes optem pelo rompimento, acredita-se que o atleta de 34 anos anuncie a aposentadoria na sequência.

Ainda conforme informações divulgadas pelo portal, pessoas próximas a Guarín afirmam que ele só continuar jogando se fosse com a Cruz de Malta, símbolo que tatuou no braço esquerdo.

Guarín chegou ao estádio por volta das 15h na terça, e logo se encaminhou para a sala de Alexandre Campello, onde, além do presidente, estavam o vice de futebol do Vasco, Jose Luís Moreira, e o executivo da pasta, André Mazzuco.

O encontro ao lado da social do Vasco durou cerca de uma hora e meia. Terminada a reunião, Guarín deixou o clube sem se despedir de companheiros ou de funcionários.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.