Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Reintegrado ao elenco, volante pode fazer reestreia pelo Botafogo diante do Grêmio

Jogador estava afastado da equipe e retornou ao dia a dia após a saída de Paulo Autuori

Redação Publicado em 13/10/2020, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cícero está de volta ao Botafogo - GettyImages
Cícero está de volta ao Botafogo - GettyImages

No último mês, o Botafogo definiu as saídas de Cícero e Ruan Renato. Apesar da decisão, o clube carioca não acertou a rescisão de contrato com os jogadores e ambos seguiram vinculados ao time de General Severiano.

Após a saída de Paulo Autuori, a situação ganhou novos rumos e o Botafogo entrou em acordo com o volante Cícero, que já foi reintegrado ao elenco. Com isso, sua reestreia pode acontecer já nesta quarta-feira, 14, de acordo com as informações do jornal O Dia.

Em foto postada no Instagram, o atacante Pedro Raul posou ao lado de Cícero na viagem rumo à Porto Alegre, onde o Botafogo encara o Grêmio. Na legenda, o artilheiro comentou e comemorou o retorno do volante.

“A fera está de volta", escreveu Pedro Raul.

Desde 2019 no Botafogo, Cícero chegou com grande moral do Grêmio, mas não conseguiu se firmar entre os titulares. Até o momento, o meia disputou 51 partidas e anotou cinco gols com a camisa do Glorioso.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.