Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGOU A HORA!

Reinier teria sido chamado para participar de treinamentos do elenco principal no Real Madrid

Jovem brasileiro está conquistando seu espaço no clube espanhol a cada dia que passa

Pedro Ungheria Publicado em 26/05/2020, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem deve ganhar a tão esperada oportunidade entre os profissionais - GettyImages
Jovem deve ganhar a tão esperada oportunidade entre os profissionais - GettyImages

Desde que chegou ao Real Madrid, Reinier tem chamado atenção pela sua postura dentro dos gramados. Por mais que só tenha atuado pelo time B, em uma espécie de ‘fase preparatória’, o ex-Flamengo não demorou quase nada para se mostrar apto de receber oportunidades com o elenco principal, que é composto por grandes nomes e comandado por Zinedine Zidane.

Segundo o Jornal As, na manhã desta terça-feira, 26, o meio-campista esteve presente no Centro de Treinamento Merengue para realizar alguns testes de coronavírus, caso os mesmos deem negativo, Reinier deve ser integrado gradativamente ao elenco principal.

Uma das famigeradas joias do rubro-negro desembarcou na Espanha em fevereiro, logo após a conquista do Mundial de Clubes. O contrato foi assinado até 2026 e o jovem de 18 anos custou cerca de R$136 milhões, na época.

Ao todo, em seu currículo, já no Real, ele jogou três jogos e marcou dois gols, sem falar na assistência magistral que deu para um gol de Rodrygo. Lembrando que tudo, pelo Real Madrid Castilla.

O Real Madrid já voltou a treinar desde a semana passada. O clube segue o protocolo estabelecido pela Liga responsável pelo futebol no país. A ideia é que a retomada fosse dividida em quatro fases, que acontecerão de acordo com as semanas.

Na primeira, já cumprida, os jogadores trabalharam de forma individual no CT, respeitando as determinações de isolamento social. A segunda terminou na semana passada.

A terceira tem início nesta semana, a expectativa é que os profissionais passem a treinar em grupos, chegando bem perto de retomar as atividades como elas eram antes da paralisação por conta da pandemia de coronavírus.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.