Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRATIDÃO!

Reinier se despede do Flamengo e cita Garotos do Ninho: “10 estrelas que brilham no céu”

Jogador teve seu contrato firmado com o Real Madrid após o Pré-Olímpico

Pedro Ungheria Publicado em 11/02/2020, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinier é o mais novo contratado do Real Madrid - Instagram
Reinier é o mais novo contratado do Real Madrid - Instagram

Mais do que oficial! Reinier usou de seu perfil oficial nas redes sociais para se despedir do Flamengo. Com um vídeo emocionante, o jovem meio-campista recordou desde o momento de sua chegada ao Ninho do Urubu até as mais recentes conquistas, como a Libertadores da América, por exemplo.

No decorrer do desabafo, o craque agradeceu a todos que agregaram de alguma forma em sua formação como profissional, inclusive os amigos que foram vítimas da tragédia que tirou a vida de 10 jovens no alojamento do Centro de Treinamento dos Garotos do Ninho.

“Quando cheguei ao Flamengo aos 12 anos, com o sonho de ser jogador e tendo Zico como referência, nem imaginava o quanto esse clube seria importante na minha vida. Foram seis anos de muito aprendizado e com a ajuda de Deus, da minha família e daquelas 10 estrelas que hoje brilham no céu, eu subi para o profissional”, disse ele.

Com uma sequência de imagens marcantes, o jogador recordou os degraus que subiu até chegar em um nível de reconhecimento internacional, que fez com que o Real Madrid apostasse em seu talento e fizesse uma proposta de valores altíssimos pelo seu passe profissional.

“Foi tudo muito intenso, o primeiro treino, jogo, Maraca lotado, gols, Liberta, Brasileiro e veio o Madrid, que me levará para outra jornada”, continuou.

Sempre em tons de gratidão, o atleta ainda ressaltou que não será fácil seguir sua jornada sem lidar com o amor que os torcedores flamenguistas transmitem, por isso, gostaria de ser lembrado como um eterno Garoto do Ninho.

“Não será fácil olhar daqui para frente e não sentir o calor de uma nação inteira, que te apoia, te abraça e canta por você. Obrigado Flamengo por abrir a porta do mundo, sempre serei um garoto do ninho”, pontuou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.