Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAS JÁ!?

Futuro de Reinier no Real Madrid pode começar diferente do esperado; saiba mais!

Jovem flamenguista teve seu passe acordado com os Merengues, mas, pode não atuar por lá

Pedro Ungheria Publicado em 20/01/2020, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinier pode ter futuro diferente do que espera na Europa - GettyImages
Reinier pode ter futuro diferente do que espera na Europa - GettyImages

Ao que tudo indica, nos próximos dias Reinier deve ser apresentado como o mais novo reforço do Real Madrid. O jovem, que despontou no Flamengo no ano de 2019, não suportou o assédio do futebol europeu e acertou contrato com os Merengues, o que deverá ser oficializado após o Pré-Olímpico, onde o meio-campista está defendendo a Seleção Brasileira.

O fato de o jovem integrar ao clube no meio da temporada, pode ser que ele não seja utilizado com certa frequência por Zinedine Zidane, de acordo com jornais locais, uma equipe local já teria contatado os galácticos para saber a disponibilidade de empréstimo do brasileiro.

Ainda não se sabe detalhes sobre o destino de Reinier, porém, caso ele concretize a venda no valor de R$138 milhões, o Real terá algumas opções do que fazer com a joia brasileira, que completou 18 anos no último domingo, 19.

Dentre as ideias, a partir do momento que o contrato for assinado, o time Madrileno poderá contar com o jovem em seu cartel principal, ou no seu time B, onde as revelações costumam pegar ritmo de jogo e entender as propostas da equipe.

Caso nenhuma das opções seja viável, o empréstimo para o Espanyol, ou qualquer outro time europeu, pode ser viável, desde que o atleta crie experiência e possa ser relacionado entre os titulares e suplentes do time oficial do Real Madrid.

Na primeira temporada pelo Flamengo, Reinier teve boa participação na reta final. Conquistou o Brasileirão e a Conmebol Libertadores, além de ter feito seis gols em 15 jogos disputados.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.