Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BUNDESLIGA!

Reinier marca seu primeiro gol com a camisa do Borussia Dortmund na vitória por 3 a 0 diante do Arminia Bielfeld!

Com a vitória, os donos da casa reduziram pela metade a diferença para o quarto lugar na tabela de classificação

Redação Publicado em 27/02/2021, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Borussia Dortmund comemorando o primeiro gol de Reinier pela equipe - GettyImages
Jogadores do Borussia Dortmund comemorando o primeiro gol de Reinier pela equipe - GettyImages

Neste sábado, 27, o Borussia Dortmund recebeu o Arminia Bielfield em partida válida pela 23ª rodada da Bundesliga e saiu com a grande vitória por 3 a 0. Dessa forma, a equipe reduziu pela metade a diferença para o quarto lugar na tabela de classificação para três pontos.

Confira como as equipes entraram em campo:

O jogo

O time Auri-Negro teve algumas boas chances no primeiro tempo, a melhor delas foi perdida por Marco Reus aos 27 minutos quando acertou o travessão.

Dois minutos após o reinício, Mo Dahoud deu a vantagem ao Borussia, Jadon Sancho aumentou para 2-0 com uma grande penalidade (58º) e Reinier festejou o seu primeiro gol com a camisa preta e amarela (81º).

O duelo de hoje foi o primeiro de cinco jogos em 15 dias.

O time do Borussia Dortmund terá as quartas-de-final da copa da Alemanha em Mönchengladbach nesta próxima terça-feira, 2, quatro dias depois o BVB vai jogar em Munique.

Ainda encara a segunda partida das oitavas-de-final da UEFA Champions League, contra o Sevilla e o jogo da Bundesliga em casa contra o Hertha Berlim, no sábado, 13.