Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PERTO DO ANÚNCIO!!

Reinier já foi informado sobre quando irá realizar exames médicos e assinar o contrato com o Real Madrid

Jovem promessa foi contratada por 30 milhões de euros pela equipe madrilenha

Lucas Miluzzi Publicado em 10/01/2020, às 19h08 - Atualizado às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador fez 15 partidas em seis gols - GettyImages
Jogador fez 15 partidas em seis gols - GettyImages

Na última semana, o Real Madrid acertou a contratação de Reinier, jovem promessa do futebol brasileiro, por 136 milhões de reais. O negócio ainda não foi oficializado por nenhuma das partes, mas os espanhóis já possuem a data para que o jogador assine o contrato e faça os exames médicos.

Atualmente, o garoto está na Granja Comary, treinando junto com a Seleção Brasileira sub-23 para o Pré-Olímpico que ocorre no final deste mês. Será neste local, no próximo sábado, 11, que o meia realizará os exames médicos e, caso seja aprovado, assinará o contrato com a equipe madrilenha.

O seu vínculo com o Real Madrid terá duraçaõ até junho de 2026, a multa contratual ainda não foi divulgada. Mesmo assim, a assinatura e o acordo só serão anunciados depois do dia 18 de janeiro. Isso se deve, pelo fato de o jogador não ter feito 18 anos ainda e não poder assinar seu primeiro contrato profissional. 

Depois dessa data, é provável que o Real anuncie o atleta como seu novo reforço e, dessa forma, fará parte do elenco principal do time espanhol ainda nesta temporada. 

Reinier se destacou após ter sido uma importante peça do Flamengo para a conquista do Campeonato Brasileiro. O garoto se destacou, depois de marcar seis gols em 14 partidas do Brasileirão e ter se tornado uma das primeiras opções de Jorge Jesus no banco de reservas.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.