Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOA FASE

Reinier é responsável pela vitória do Flamengo e diz: "Seleção agora é passado"

Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1 na noite desta quarta-feira,16

Isabelly Cristaldo Publicado em 17/10/2019, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinier é responsável pelo gol do desempate - Instagram
Reinier é responsável pelo gol do desempate - Instagram

Reinier Jesus foi o responsável pela vitória do Flamengo no jogo da última quarta-feira, 17, contra o Fortaleza.

O jogador fez o gol do desempate nos últimos minutos do segundo tempo e garantiu ao clube carioca mais pontos no Campeonato Brasileiro.

Depois de não ser liberado pelo time para jogar na Copa do Mundo sub-17, o jogador deixou os gramados do Castelão e afirmou que não está abalado e está focado no Flamengo.

“Minha cabeça estava muito boa e a seleção agora é passado. Decidiram que eu não tinha que ir. Estou feliz e motivado. Jogar este jogo foi muito importante. Fazer o gol foi importante para mim e para o grupo”, declarou Reinier.

“A equipe lutou e foi uma partida difícil. Esse é o espírito” ,finalizou.

O Flamengo havia acordado com a CBF de liberar o jovem na última segunda-feira. Porém, diante tantos problemas para poder escalar o time, a direção do clube decidiu manter o meia-atacante por mais alguns jogos.

O time rubro-negro foi ao STJD para garantir a escalação do atleta, mas a CBF desconvocou o jogador. Portanto, ele tinha condições legais de jogar pelo time.

Com a vitória em Fortaleza, o Flamengo chegou a 61 pontos e dispara na frente dos adversários no Brasileirão. No domingo, o time enfrentará o Fluminense no Maracanã, às 18h, no horário de Brasília.