Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / É OFICIAL!

Reinier é apresentado no Real Madrid e impressiona torcida merengue com choro: "Fazer parte da história"

Jovem ex-Flamengo será o mais novo reforço do time de Zinedine Zidane nesta temporada

Pedro Ungheria Publicado em 18/02/2020, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinier foi apresentado oficialmente nesta terça-feira, 18 - GettyImages
Reinier foi apresentado oficialmente nesta terça-feira, 18 - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 18, Reinier foi apresentado oficialmente como um reforço do Real Madrid. Seguindo o protocolo, o craque vestiu o uniforme e diante de alguns torcedores, dirigentes e jornalistas, fez as famosas embaixadinhas no solo sagrado do Santiago Bernabeu.

Após este primeiro contato com os gramados, o garoto bateu um papo com os jornalistas presentes e, sem esconder a emoção, revelou que está realizando um sonho de infância, sem falar no fato de que está disposto a escrever seu nome na história do tradicional clube europeu.

Ver essa foto no Instagram

Un dia inolvidable para mi. El dia en el que cumplo mi sueño de infancia. Hala Madrid ⚪️🔵

Uma publicação compartilhada por Reinier Jesus (@reinier.jesus) em

“Boa tarde a todos! Hoje é um dia muito feliz para mim. Um dia que realizo um sonho de infância! Muito obrigado presidente e diretoria e a minha família, que sempre esteve comigo e acreditaram que seria possível chegar até aqui. Quero fazer parte da história desse clube. Hala Madrid!”, disse ele.

No meio do discursso, o brasileiro não conteve a emoção e chorou. Com a presença de seus familiares no local, logo ele manteve a postura e terminou o protocolo te apresentação, deixando claro a importância deste momento em sua vida

Com contrato até 2026, o eterno garoto do Ninho segue na expectativa sobre como serão seus próximos dias na Espanha. Ao que tudo indica, ele deverá seguir o protocolo dos jovens recém-chegados e jogar por certo tempo pelo time B do Real, comandado por Figo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.