Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DO BRASIL PARA O MUNDO!

Régis Tosatti projeta estreia no futebol grego com o Levadiakos

Anteriormente no Hatta Club, dos Emirados Árabes Unidos, Régis Tosatti vai integrar o elenco do Levadiakos em seu primeiro contato com o futebol do Velho Continente

Redação Publicado em 19/08/2022, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Régis Tosatti, novo reforço do Levadiakos - Divulgação/Levadiakos
Régis Tosatti, novo reforço do Levadiakos - Divulgação/Levadiakos

Régis Tosatti, depois de se destacar no Hatta Club, dos Emirados Árabes Unidos, em sua primeira temporada fora do Brasil, foi contratado pelo Levadiakos e vai jogar no futebol europeu pela primeira vez em sua carreira. O meia, que viveu sua melhor temporada individual em 2021/22, fez parte de toda preparação da equipe pra estreia da Super Liga Grega, que acontece no próximo domingo.

O atleta revelado pela Chapecoense afirma que está se adaptando rapidamente no país e assume que sentiu mais intensidade dentro de campo em comparação com o que já vivenciou nos Emirados Árabes Unidos e no Brasil: “A pré-temporada foi muito boa, conseguimos nos preparar muito bem e acredito que estamos no caminho certo pra começar bem a temporada [regular]”.

CANAL - SPORTBUZZ:

Tosatti ainda completou: “Estou conseguindo me adaptar bem por aqui, porque não tem uma cultura muito diferente, então isso ajudou bastante. Além do idioma, que a gente se comunica em inglês, o que facilita. Dentro de campo, percebi que o estilo de jogo aqui na Grécia é bem intenso, mas vou sentir como realmente é na estreia da liga e espero ajudar a equipe o máximo possível com a minha chegada”.

Abrindo a Super Liga Grega, o Levadiakos encara o Aris Salonica, uma das equipes que chega na competição para brigar na parte de cima da tabela. O meia brasileiro destaca a dificuldade do confronto e se diz ansioso para sentir o ânimo dos torcedores gregos, já que recebeu indicações de que os adeptos apoiam muito as equipes nos estádios.

Régis Tosatti, novo reforço do Levadiakos
Régis Tosatti, novo reforço do Levadiakos (Créditos: Divulgação/Levadiakos)

“Logo na estreia a gente já enfrenta uma das principais equipes do campeonato, então é uma expectativa grande, porque sabemos da dificuldade do confronto. Muitas pessoas já me falaram sobre a força dos times e também sobre o fanatismo das torcidas aqui na Grécia, então estou ansioso pra estrear pelo Levadiakos, pra jogar em uma liga forte como essa”, concluiu.