Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Regime do terror no Barcelona? Ex-empresário de Griezmann detona Messi e cita conflito: "O fez se sentir mal"

Éric Olhats cuidou da carreira do atacante francês até 2016, ainda quando estava no Atlético de Madrid

Redação Publicado em 10/11/2020, às 14h50 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi e Griezmann comemorando gol do Barcelona - GettyImages
Messi e Griezmann comemorando gol do Barcelona - GettyImages

Griezmann não está vivendo uma grande fase com a camisa do Barcelona. Desde que foi contratado, na última temporada, ele não conseguiu chegar no mesmo nível de futebol que apresentou no Atlético de Madrid

Sendo assim, a imprensa europeia começou a entender o real motivo pela má fase do atacante. Muitos tentaram analisar a parte técnica, outros a psicológica e alguns buscaram informações de sua relação com Lionel Messi no vestiário catalão. 

Segundo palavras de Éric Olhats, ex-empresário de Griezmann, em entrevista para a France Football, o francês não foi bem recebido pelo craque argentino. Segundo o agente, Messi não o recebeu bem em sua chegada e criou uma espécie de ditadura no vestiário do Barça. 

"Antoine foi para um clube onde Messi tem os olhos em tudo. Ele é imperador e monarca e não gostou da chegada de Antoine. Sua atitude foi deplorável e o fez se sentir mal. Sempre ouvi Griezmann dizer que com Messi não teve problemas, mas nunca o contrário. É o regime do terror. Ou você está com ele ou está contra ele", disse. 

Mesmo que exista um problema de relacionamento entre os dois, Olhats afirma que Griezmann nunca irá buscar bater de frente com Messi. De acordo com o empresário, a personalidade do astro francês o faz deixar de lado qualquer tipo de polêmica com o ídolo catalão. 

"Griezmann só vai tentar resolver os seus problemas em campo, nada mais. Nunca entrará em conflito com ninguém. Não é dele. E não é falta de personalidade. Ele adora futebol e nada mais, não quer brigar com ninguém. Já o vi passar por tantos momentos difíceis que vai levar a situação adiante. Na temporada passada, quando Griezmann chegou, Messi não falou com ele nem passou uma bola. Acho que ele está causando um trauma por uma adaptação negativa", completou. 

Algumas horas depois da publicação da France Football, Griezmann publicou uma foto abraçando Messi e com um comentário que deu a entender de que eles não possuem problemas nenhum nesta temporada. 


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.