Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » KENODEPENDÊNCIA!

Reforço para Sampaoli? Keno abre o jogo sobre retorno contra Flamengo e analisa má fase ofensiva do Atlético-MG

Jogador rechaçou qualquer possibilidade de existir uma "Kenodependência" no Galo

Redação Publicado em 04/11/2020, às 16h43 - Atualizado às 17h44

Keno comemorando gol do Galo
Keno comemorando gol do Galo - Pedro Souza/Fotos Públicas

OAtlético Mineiro vive sua pior fase no Campeonato Brasileiro. A equipe de Jorge Sampaoli não vence na competição há quatro rodadas e os últimos resultados fizeram o Galo se distanciar da luta pelo título nacional e cair para a terceira posição. 

Mesmo com apenas três pontos a menos que o Internacional, líder da competição, o desempenho dentro de campo não tem sido dos melhores e isso tem irritado a torcida atleticana. Vale lembrar que a equipe de Sampaoli estava sem seu principal jogador no setor ofensivo e sua ausência foi sentida pelo time nas últimas partidas. 

Para a primeira rodada do returno, quando o Atlético Mineiro recebe o Flamengo, no Estádio do Mineirão, às 18h15, no domingo, 8, o Galo deve ter o retorno de Keno, artilheiro do time nesta edição do Campeonato Brasileiro com oito gols em 17 jogos. 

As boas atuações o credenciaram como o principal nome do Atlético e sua ausência foi sentida nos últimos confrontos da equipe na competição. Mesmo assim, o jogador acredita que não existe uma "Kenodependência" nos atuais campeões mineiros. 

"Não, eu acho que o Atlético não depende só de mim, tem muitos jogadores qualificados no time do Atlético. Eu acho que eu ajudo, quando eu estou em campo eu ajudo bastante. Se eu não estiver, eu sei que quem for estar no meu lugar vai ajudar também. Então, é descansar agora, ver o que o Sampaoli tem para nos dizer essa semana e que a gente possa fazer um jogo diferente", disse em entrevista coletiva.   

O jogador ainda respondeu uma questão sobre a as atuações recentes dos atacantes alvinegros nos últimos jogos. Vale lembrar que eles não tiveram dias muito inspirados nos últimos quatro jogos e balançaram as redes em apenas duas oportunidades. 

"A gente se cobra muito, os atacantes, a gente sabe que tem que fazer gol. Eu me cobro muito, o Sacha se cobra muito, o Savarino, o Marrony. A gente treina muito, mas na hora do jogo acontece de a gente chegar ali e errar. Errar é humano, mas a gente tem que concentrar mais. O objetivo é de concentrar mais, porque a chance vai aparecer e a gente poder fazer o gol", afirmou.   

Keno também se manifestou sobre a pressão da torcida em relação aos últimos resultados do Atlético Mineiro na temporada: "Bom também, a pressão motiva também a gente. A gente tem que colocar a cabeça no lugar que a gente deu uma caída".

"Essa pressão tem que chegar para o grupo se reunir, sentar e conversar, porque se a gente colocar isso na cabeça, dentro de nós, a gente vai chegar em campo e conseguir colocar em prática. Eles apoiaram, mas tem hora que eles também protestaram, pedindo raça. Pressão a gente tem em cada jogo", concluiu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!