Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Reforço para Mano Menezes! Bahia apresenta Juan Ramírez e jogador faz promessa para torcida

Atleta foi contratado no início de novembro, porém teve de cumprir quarente e se apresentou nesta quinta-feira, 26

Redação Publicado em 26/11/2020, às 16h23 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mano Menezes em ação - GettyImages
Mano Menezes em ação - GettyImages

Mano Menezes ganhou mais uma boa opção para o seu setor ofensivo, isso porquê Juan Ramírez foi apresentado nesta quinta-feira, 26, pelo Bahia. O atacante chega para disputar uma vaga na equipe titular, após se recuperar da Covid-19. 

Mais conhecido como "Índio Ramírez", o colombiano deu maiores detalhes sobre o seu estilo de jogo e fez algumas promessas para os torcedores do Tricolor. De acordo com o atleta, a torcida baiana verá muitos passes para gol e raça para conquistar a Sul-Americana. 

"Estou feliz em chegar ao clube, com muita expectativa. Minhas características são passes, infiltrar nos atacantes, extremos, muitos passes para gols. Esperamos poder jogar. Esperar o que professor quer de mim. É entrar em campo, mostrar e ajudar a equipe a conseguir grandes coisas, a subir na tabela. Na Sul-Americana, esperamos chegar na final, que é muito importante para o clube ser campeão. É um objetivo que se tem", disse em entrevista coletiva. 

Com o contrato até dezembro de 2021, Ramírez também demonstrou muita surpresa com a infraestrutura do Bahia. Além disso, mostrou estar ansioso para poder representar as cores da equipe Tricolor. 

"Muito surpreendido por tudo no clube, infraestrutura, CT muito bonito. Equipe grande. Estou surpreendido e espero aproveitar tudo 100% para me colocar à disposição do clube. Espero conseguir muitas coisas bonitas com o clube, títulos", contou. 

O atacante também revelou a origem de seu apelido "El Índio": "É por parte do meu avô. Por descendência familiar, meus tios, com índios. Eu gosto. Me recorda o avô, foi meu pai. Não tenho pai, foi ele que me criou. Eu gosto".