Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Reforço do Atlético-MG aguarda 'sinal verde' para desembarcar em solo brasileiro; entenda!

Jogador teve sua ida ao Galo confirmada pelo Independiente del Valle no último mês

Guilherme Assumpção Publicado em 06/07/2020, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético aguarda chegada de Alan Franco - Pedro Souza / Atlético / Fotos Públicas
Atlético aguarda chegada de Alan Franco - Pedro Souza / Atlético / Fotos Públicas

O Atlético Mineiro se movimentou bastante no mercado da bola e acertou a contratação de diversos jogadores solicitados por Jorge Sampaoli. Entre eles, estão o zagueiro Bueno, o volante Léo Sena, os atacantes Marrony e Keno, e os estrangeiros Alan Franco e Junior Alonso.

Porém, o caso de Franco e Alonso parece ser bastante complicado. Isto porque, os jogadores enfrentam muitas dificuldades para desembarcar em solo brasileiro por conta da restrição referente à entrada de estrangeiros no país, medida tomada durante a pandemia de coronavírus.

O caso do volante Alan Franco é ainda mais peculiar devido ao longo tempo em que o jogador acertou sua ida ao Atlético-MG. Há um mês, o Independiente del Valle, antigo clube de Franco, havia anunciado sua negociação com o time brasileiro.

Alan Franco tem apenas 21 anos de idade (Crédito: Divulgação / Independiente del Valle)

Em contato com o site Globo Esporte, Peter Graetzer, empresário de Alan Franco, relatou a situação vivida por ambos em Miami, nos Estados Unidos, onde aguardam o aval do governo brasileiro para que possam ingressar no país e se apresentar ao Galo.

“Seguimos em Miami, esperando autorização para desembarcar no Brasil”, contou Peter.

ESTILO DE JOGO

Alan Franco é conhecido por seu estilo moderno de atuar dentro de campo. Com muita técnica, habilidade e força, o jogador chega com muita moral após ser indicado por Sampaoli e elogiado pelo diretor Alexandre Mattos.

Em meados de maio, o empresário de Franco havia adiantado o interesse do Atlético-MG no atleta.

“O interesse do Atlético por Franco é real. Estamos em conversas já adiantadas. Não existe, entretanto, nenhum acordo com o jogador ou com o Independiente Del Valle no momento. Porém, há avanços. É tudo o que posso comentar no momento”, afirmou o agente de Franco em entrevista à Rádio 98 FM.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.