Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Reforçando dificuldades por reforços, Duílio entrega novidade que pode animar torcedores do Timão

Diretor de futebol do clube paulista revelou que os reforços podem vir das categorias de base

Pedro Ungheria Publicado em 14/01/2020, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duílio Monteiro deu detalhes sobre o que esperar do Timão em 2020 - Transmissão TV Globo
Duílio Monteiro deu detalhes sobre o que esperar do Timão em 2020 - Transmissão TV Globo

No começo desta semana o Corinthians desembarcou nos Estados Unidos para participar, mais uma vez, da Flórida Cup! Após uma tarde intensa de treinamentos, na última segunda-feira, 13, Duílio Monteiro Alves falou um pouco sobre o mercado da bola e como vê o Corinthians inserido nele.

Reforçando a dificuldade de chegar a um meio em comum sobre o tipo de reforço que o Timão busca, o profissional revelou que não citaria nomes para não criar expectativas e, muito menos, atrapalhar a negociação, mas, deixou claro que não está fácil encontrar um jogador com as características solicitadas.

“Está difícil. É uma posição que tem pouco. A gente tem buscado muito, mas é uma posição que está em falta no futebol brasileiro, do jogador criativo, que vai para cima, tem o drible. Mas a gente vai encontrar”, finalizou.

Com isso, o diretor de futebol alvinegro contou que, talvez, a saída esteja em apostar nos grandes nomes que estão se projetando nas categorias de base. O jovem Gabriel Pereira, tem se destacado muito na Copinha e atende as necessidades citadas anteriormente.

“É um grande jogador, acompanhamos já um tempo da base. Fez alguns treinos com a gente. Quanto a subir, depende do Tiago. Ele está acompanhando. Mas, sim, pretendemos trazer alguns jogadores da base para compor nosso elenco este ano”, afirmou Duílio.

Titular do time de Dyego Coelho na Copinha, Gabriel tem contrato com o Corinthians até março de 2022. O atleta, de apenas 18 anos, chegou ao Parque São Jorge em 2018, vindo do Guarani.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.