Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Reencontro entre Neymar e Mbappé pode virar pesadelo para o Real Madrid, diz jornal

Jornal espanhol apontou que o retorno da conexão entre Neymar e Mbappé, depois de um suposto desentendimento, atrapalharia os planos de mercado do Real Madrid

Redação Publicado em 08/11/2021, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Mbappé, que pode ir para o Real Madrid - GettyImages
Neymar e Mbappé, que pode ir para o Real Madrid - GettyImages

A cada especulação que ronda o Mercado da Bola, o futuro de Mbappéno PSG se torna ainda mais indefinido. Segundo informações do jornal "As", o Real Madrid seria o mais prejudicado nesse sentido, já que o atacante francês retomou a conexão vitoriosa que tinha com Neymar, dentro e fora de campo.

De acordo com o jornal espanhol, o fato de estar novamente em sintonia com o brasileiro dentro do campo pode fazer com que Mbappé pense melhor sobre a decisão inicial de testar seu futuro no futebol longe do Parque dos Príncipes. Até então, o destino mais indicado, e possível seria o Real Madrid.

Além disso, a publicação indica que isso pode acabar sendo potencializado pela postura da diretoria do PSG, que tem deixado claro seu desejo de renovar o contrato de Mbappé, já que o atual vínculo chega ao fim depois desta temporada. Se isso acontecer, o jogador poderá assinar um acordo prévio com qualquer equipe a partir de janeiro de 2022.

"Duramente criticado por um dos piores inícios de temporada de sua carreira, Neymar se vingou no último sábado contra o Bordeaux com uma atuação que mostra que ele é um dos melhores jogadores do mundo", escreveu o "AS".

"Ao longo do jogo, Neymar e Mbappé não pararam de se procurar até se encontrarem", indicou o jornal, que ainda classificou ambos os jogadores como sendo uma dupla 'devastadora e imparável'.

Com a vitória pegada diante do Bordeaux, o Paris Saint-Germain manteve a liderança isolada do Campeonato Francês, com 34 pontos somados até aqui, sendo dez a mais do que o vice-líder Lens, após 13 jogos. Agora, o time volta a campo apenas depois da parada de calendário para a Data Fifa. Assim, a equipe de Maurício Pochettino enfrenta o Nantes no dia 20, no Parque dos Príncipes.